domingo, 21 de agosto de 2011

Maurício (do vôlei) no Inverno QUEM 2011





Maurício Lima viaja com a mulher e os filhos ao Valle Nevado

O bicampeão olímpico de vôlei Maurício Lima adora viajar com a mulher, Roberta, e os filhos, João Victor e Maria Eduarda. Em entrevista a QUEM, durante viagem ao Valle Nevado no Chile, ele contou os rituais que costuma repetir nos passeios com a turma, para espantar os contratempos e garantir a diversão. Veja abaixo:

1. Malas
“Sou um expert, porque a minha vida inteira eu arrumei mala. Mas confesso que a Roberta me deu uma dica bem legal. Ela me ensinou a separar o número de peças pelos dias que vamos ficar fora. Por exemplo, se são sete dias: são sete calças, sete camisetas, sete shorts, uma roupa para sair à noite... Antes minha mala só tinha roupa de trabalho, que era bermuda, camiseta, cueca e joelheira. Agora estou me dando bem.”

2. Aeroporto
Maurício diz que quando viaja com as crianças de avião, a primeira coisa que faz é passar em uma livraria. “Compro cruzadinhas e gibis para elas se distraírem durante o voo”. O mesmo vale para ele e a mulher, Roberta, que escolhem um livro cada um. “Sempre venho lendo alguma coisa.”

3. Quando a viagem é menor, o atleta prefere ir de carro.
“O meu tem DVD. Dou uma passadinha na locadora e pego os filmes preferidos das crianças, elas vão quietinhas assistindo no banco de trás. Elas adoram Harry Potter, qualquer filme da série.”

4. Lugar ideal
“Procuro sempre um resort que ofereça uma estrutura boa para as crianças. Isso é importante para que eles fiquem com os dias sempre cheios de atividades.”

5. Fotos
“Gosto de registrar os momentos em que estou com minha família. Mas não sou um cara que ando com câmeras de última geração. Tenho uma máquina simples e honesta, que dá para bater umas fotos e passar para o computador para ter guardado comigo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário